15/06/2013

thumbnail

Cintos em gordinhas use certo

Cintos com cores contrastantes são ótimas opções para afinar a cintura das mulheres gordinhas, porém o cinto deve estar localizado no ponto certo do corpo. Gordinhas nunca devem usar cintos posicionados no quadril, a não ser que o quadril seja muito estreito em relação aos ombros, mas como normalmente as mulheres gordinhas possuem silhueta proporcional ou com o quadril mais largo do que os ombros, o cinto deve ficar na cintura ou um pouco acima, logo abaixo dos seios.


As melhores espessuras de cintos para as mulheres plus size é de tamanho médio para mais largo, mas se o quadril for muito largo, o cinto até pode ser um pouco mais fino, porém deve ficar bem longe do quadril, na região abaixo dos seios.

Todos já sabem que looks monocromáticos afinam e alongam a silhueta, mas o que poucos sabem é que o cinto também está incluído neste look e que também deve ser da mesma cor que as roupas. Pois se você usar um vestido ou conjunto de uma única cor e um cinto com cor contrastante, você até afina a cintura, porém não alonga toda a silhueta, pois ela é cortada; e as baixinhas neste caso saem perdendo se optarem por cintos com cores contrastantes.




Curiosidades do brasil e do mundo