28/07/2013

thumbnail

Como usar legging de oncinha

A estampa de oncinha é uma das mais tradicionais, por isso nunca sai da moda. Além de estar presente em camisas, vestidos, blusas, saias, acessórios e em muitas outras peças, a print também está fazendo o maior sucesso nas leggings.


A legging de oncinha pode ser uma ótima peça, tanto para os looks do dia a dia quanto para ocasiões mais elaboradas. Agora que estamos no inverno, uma ótima forma de usar este tipo de calça é combinando-a com botas de montaria (preta ou marrom). Por cima, combine um suéter preto ou nude com um casaco de lã preto ou jaquetinha de couro.

Para sair à noite, a leeging de oncinha pode ser combinada com uma ankle boot fechadinha, camisa preta com leve transparência e um maxi colar poderoso. Este look é ideal para balada ou um jantarzinho. É possível substituir a bota de cano curto por um scarpin preto básico.

Nos dias mais quentes, com clima de meia-estação, as calças com estampa de oncinha podem ser combinadas com uma camisa branca lisa, mais soltinha e compridinha. Nos pés, sapatilhas para o dia, scarpin alto para a noite.




Curiosidades do brasil e do mundo