28/08/2013

thumbnail

Moda masculina verão 2013

Para você que é um homem moderno e que se preocupa em estar antenado com a moda masculina atual, saiba que para o verão 2013 muitas novidades estão por ai. E a mistura de tendências e estilos chega numa proposta super interessante.



Prezando pelo conforto, as peças chegam despojadas, e de maneira funcional e bastante elegantes. E para começar a linha alfaiataria traz agora modelagens nada convencionais, em peças mais ajustadas do que antes, onde você também verá o comprimento midi.

Shorts e bermudas mais curtas também serão vistos, e a moda para as calças está agora para quem adora usar as barras dobradas, e estas podem ser dobradas até quatro dedos acima, deixando calçados e meias completamente a mostra.

Nas versões jeans você verá peças com estampas no avesso, que ai ter mangas e barras dobradas acabam, mostrando a face real do tecido. E jeans com efeito lavanderia e em diversas lavagens vão estar em todas as coleções.

Em peças como as camisas, as modelagens vão se mostrar mais ajustadas, e detalhes como golas e mangas vem em formatos mais quadrados, permitindo que possam ser usadas dobradas.

Já os acessórios trazem peças mais coloridas, assim como óculos com armações grandes, bolsas em couro estruturadas, e chinelos e tênis de caninho.





Curiosidades do brasil e do mundo