21/08/2013

thumbnail

Moda praia verão 2014

Analise a sua composição corporal e invista no modelo que lhe caia melhor. Não basta seguir tendências e não seguir o seu estilo.


Entre as novidades para o próximo verão estão vários modelos de biquínis e também maiôs. Na parte superior, no busto, há opções em tomara-que-caia e também em cortininha, grandes e pequenos. O que é ótimo, pois permite que todas as mulheres fiquem na moda usando um peça que é adequada para o seu corpo.

Na parte inferior dos biquínis, as calcinhas de cintura alta e mais fechadas, tipo retrô são uma forte aposta. Estes modelos são ótimos para quem se sentir confortável e conservar as curvas. As calcinhas também podem ter versões com as laterais finas. Os maiôs com recortes devem fazer muito sucesso. Alguns modelos com tule transparente valorizam as curvas, deixando o visual muito sensual.

A cartela de cores afirma a combinação entre preto e branco. Cores vivas como tons de azul, vermelho, amarelo e verde também valem o investimento. Já nas estampas, as listras, as prints tropicais e os desenhos de azulejos portugueses devem ser destaque do verão.










Curiosidades do brasil e do mundo