21/09/2013

thumbnail

Moda looks bicolores

Nas ruas mundo afora, a tendência dos looks bicolores tem tido uma ótima aceitação, assim como nas produções de celebridades.


Tendência looks bicolores

Entretanto, a moda dos looks bicolores se inicia com o mix preto e branco eternizado por Coco Chanel. A clássica combinação entre o preto e branco garante um visual elegante e sofisticado.
A grife Prada criou produções aliando tais elementos e, como resultado, desfilou looks harmônicos e sofisticados, ideais para serem usados no cotidiano e no ambiente de trabalho.
Para mesclar tons vibrantes entre si sem cometer gafes, invista nas cores que combinam suavemente para um contraste visual certeiro, conservando o balanço e a riqueza das cores, ou seja, vá do azul ao verde, do vermelho ao laranja, assim como do vermelho ao roxo, do amarelo ao laranja e, finalmente, do amarelo ao verde.
Os sapatos nude são elementos chave para neutralizar parte do visual, dando foco somente às roupas de maneira elegante e certeira.
A tendência dos looks bicolores tem ganhado força e promete estar em evidência por mais um bom tempo, principalmente nos looks do verão 2013, sendo mais uma ótima opção de look.

Segundo o site namoradeira

Curiosidades do brasil e do mundo