18/10/2013

thumbnail

Chloë Grace Moretz é ícone de beleza aos 16 anos

já que é protagonista do remake de "Carrie, a Estranha", a ser lançado no Brasil .Apesar de fazer bonito no cinema, a americana mostra que de "estranha" não tem nada e nos conquista mesmo é pelo bom gosto para a beleza.


Sempre com penteados criativos (ou um cabelo solto de fazer inveja a Gisele Bündchen), a novinha também embarca na tendência das unhas decoradas e, no quesito maquiagem, está sempre impecável e de acordo com a sua idade. Essas características só podem resultar em um título, é claro: ícone de beleza!

Penteados românticos

Chloë sabe misturar muito bem o estilo contemporâneo com referências retrô, abusando da estética dos anos 60. Seguindo o climinha romântico, a menina lança mão de tranças de todos os tipos: na parte traseira do cabelo com rabo lateral e em topete que faz as vezes de franja são alguns exemplos. A bela também aposta no beehive, penteado de diva com um volume no topo da cabeça. Por fim, Chloë também arrasa no coque baixinho com fios soltos na frente, bem princesa. Inspiração pura!

Unhas decoradas

Febre entre as novinhas de Hollywood, as unhas decoradas também conquistaram Chloë. Inglesinha, filha única, mosaico e até aquelas feitas com fita adesiva estão entre as preferidas da atriz. Orgulhosa das criações, a loira vive postando foto das unhas no seu Instagram, que é prato cheio para quem adora o mundo dos esmaltes.

Maquiagem impecável

Se algumas famosas novinhas preferem fazer a linha "mulherão", com direito a muito batom vermelho e olho marcado, Chloë aposta em makes mais adequados aos seus 16 anos. Batom neutro, pele perfeita e blush com ar de "saúde" são recursos certos no rosto da menina, cuja maior ousadia é sombra preta e cílios postiços. Precisa de mais? Que boneca!
Segundo o site gnt

Curiosidades do brasil e do mundo