01/10/2013

thumbnail

Dicas de como usar calça legging

A Calça Legging voltou com tudo para a moda atual, porém agora ela está bem diferente do que a gente usava antes, pois agora ela se encontra muito mais estilosa, moderna, com mais opções de modelos, sem contar ainda que temos as estampadas, que estão com tudo na moda.

Dicas de como usar calça legging
Como sempre a moda consegue melhorar uma peça para trazer mais estilo para o nosso dia a dia. Por isso aprenda como você pode estar usando e combinando esses novos modelos que estão surgindo, com certeza são modelos interessantes para você aderir. Com base nas nossas dicas, looks e sugestões vai ser fácil aprender como fazer corretamente. Nas lojas de roupas femininas em todo o Brasil já temos diferentes peças para aproveitarmos bastante.




O melhor de tudo é que os modelos de Calça Legging não são peças caras, tem tantos modelos lindos e super estilosos que você pode estar aderindo. Saiba também que hoje em dia a moda mudou também os tecidos e efeitos dessa calca, ao conferir os Looks no final do post você poderá ver todos esses detalhes e mais um pouco. Confira antes as dicas de como usar:

Dicas de como usar calça legging
•Sandálias, sapatilhas, rasteirinhas e até Tenis: você pode usar essa peça com todos esses modelos de calcados por que fica muito bem e o Look fica bem estiloso também.

• Camisas, regatas e camisetas: a combinação pode ser variada, e não se esqueça de usar a parte de cima lisa quando colocar uma legging que tiver estampas, para não sobrecarregar o seu Look.

• Acessórios: para completar o Look você pode usar bolsas, pulseiras, colares, relógios e muitos outros acessórios de sua preferencia também.


Essas dicas de como usar Calça Legging com certeza vão ajudar você a ter uma ideia da variedade de combinações, mas somente os Looks já prontos para você ter uma ideia real de como fica interessante essas dicas na pratica para você usar. se você ainda não aderiu essa moda não deixe de apostar nela ainda hoje, além de estilo a peça também é bem confortável. Não tem segredo, a gente só tem que ter bom gosto mesmo, assim conseguirmos ter um bom resultado.
Agora vejam os Looks com Calça Legging, veja como as mulheres estão usando essa peça e use de inspiração os modelos que você mais gostar também, uma calça dessa é bem estilosa, e com esses novos modelos estampados elas ficaram ainda mais também, veja como combinar e arrasar com essas peças novas que a moda trouxe para agregar mais beleza ao Look.


Segundo o site dicasemoda
Tags :

Curiosidades do brasil e do mundo