30/10/2013

thumbnail

Novo cabelo de Deborah Secco promete ser hit hair


A atriz Deborah Secco esteve no salão Marcos Proença, em São Paulo, onde transformou os cabelos para seu próximo trabalho.No filme de comédia “A Estrada”, Deborah Secco viverá uma atriz que foi famosa na infância e que busca voltar ao estrelato.

Para a caracterização, que demorou cerca de quatorze horas, Marcos Proença clareou os fios da atriz e explicou um pouco do que foi feito, “Criamos uma nova atmosfera para o loiro da Deborah. Ele tem uma
passagem suave da raiz para as pontas, com pontos de luz no comprimento. Para alongar, de oito a dez centímetros abaixo dos ombros, trabalhamos com técnica de queratina”, conta o profissional.
O beauty artist Marcos Proença, que é conhecido pela cartela de clientes mais hypes do país, como, por exemplo, Marcella Tranchesi e Ana Maria Piva de Albuquerque, também faz sua aposta de visual feminino para o verão 2014. “Cara Delevingne e Kate Moss já representam a beleza atual e desta estação. A
proposta para o verão 2014 é um cabelo bem cuidado e com muito movimento. Já a coloração pede luzes naturais, com passagem de tom ultra suave, prometendo ser a coloração de cabelos mais pedida para o verão 2014. Por isso o tema perfeito para o verão é Visual All Nature, ou seja, a ideia é que o bronze da pele acompanhe os fios, pois a moda beauty será a beleza natural.
Com o resultado do cabelo de sua cliente e amiga Deborah Secco, Marcos conseguiu chegar na proposta do papel da atriz que será, com toda certeza, mais um modelo que entra para a lista de cabelos queridinhos da sua clientela.
Segundo o site namoradeira





Curiosidades do brasil e do mundo