Pesquisar este blog

06/11/2013

Saiba qual cor de cabelo mais combina com você

Mulher adora mudar de visual e se é para mudar, os cabelos são os primeiros a receber uma repaginada. A maioria das mulheres, quando vão mudar as cores dos cabelos, preferem cores como castanho arruivado ou loiro.Especialistas afirmam que para obter um resultado bacana, se deve levar em consideração a cor da pele. Então, antes de ir em busca da tintura, vale apena conferir algumas dicas de quais tons combinam mais com você.


Mulher adora mudar de visual principalmente os cabelos
Links Patrocinados


Cabelo Loiro
Para quem quer pintar as madeixas de loiro, o ideal é escolher uma cor fechada como loiro médio a escuro, com variações entre mel e caramelo. Se sua pele for bem clara como a da atriz Mariana Ximenes, um loiro platinado fica ótimo. Agora, se sua pele for bronzeada como a da Flávia Alessandra, uma mistura do platinado com dourado, mantendo a raiz escura, o mais indicado. Morenas e negras, como Beyoncé, a dica é apostar em tons mais acobreados.
Fuja do loiro amarelado, fica muito artificial para qualquer mulher. Se for pintar os cabelos em casa, escolha os tons “cinza” ou “acinzentado” para conseguir um resultado natural. O cabelo loiro exige muito cuidados e bons produtos, isso significa que tempo e os gastos não serão poucos! Para quem tem o cabelo bem escuro, o mais indicado são mechas californianas, pois, são mais práticas.


Cabelo Castanho
O castanho e o marrom são cores consideradas clássicas. Essas cores disfarçam o desbotado dos fios, resultado do excesso de sol durante o verão. Além de ser as tons preferidos das mais conservadoras. O castanho é o tom mais democrático que existe e combina com qualquer pele, nas mais branquinhas como Paola Oliveira, a cor dá um ar de modernidade. Mas é nas mais bronzeadas que a cor se destaca, deixando a mulher mais elegante.
O castanho, apesar e ser democrático, pode deixar a fisionomia pesada e envelhecer a mulher, por isso é importante conversar com alguém que entenda do assunto antes de adotar o tom. Se for pintar em casa, busque na embalagem o “marrom acobreado” ou “dourado” que dão um resultado mais natural. Já no salão a dica é pedir ao cabeleireiro para iluminar os fios. Uma ideia é deixar o fundo castanho médio e fazer mechas em cobre ou mel.

Cabelo Ruivo
O ruivo exige cuidado. Para adotar o ruivo é preciso ter personalidade e além disso, o tom não cai bem para todas as peles. Em alguns cabelos, para chegar no tom adequado, leva tempo. Para mulheres de pele rosada como a atriz Marina Ruy Barbosa o ideal é um tom mais aberto que valorizam e iluminam a pele. Morenas devem optar pelo tom em forma de luzes, mantendo a cor natural da raiz como os cabelos da Demi Lovato. Para as negras, tons de castanho acobreado, tanto o mais monocromático quanto o com movimento de luzes, ficam perfeitos!
Para ficar moderna, escolha tons de vermelho próximo ao castanho. A coloração avermelhada é uma das que mais desbotam no cabelo. Use produtos específicos para cabelos vermelhos e sempre que sair de casa, passe um leave-in com proteção solar.
Resumo: Para as peles escuras, cores como castanhos, marrons, dourados e vermelhos. Para as bronzeadas castanhos e marrons, dourados acobreados, loiros médios ou mais naturais na raiz e mais claros nas pontas. Já para as mulheres de pele clara, marrons, dourados, acobreados, e os tons de loiros.


Descubra qual cor de cabelo mais combina com a sua pele
Links Patrocinados

Segundo o site damadeaco

Links Patrocinados





Promoções imperdíveis!

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos

As Maiores Lojas. Os menores Preços!
Logo_Homepage Logo - Homepage GIF Logo 120x60 Logo 120x60 Logo_Homepage Logo Home Logo