Pesquisar este blog

29/04/2014

Nokia Superman, desenvolvidos pela Microsoft após a compra da Nokia




Já parou para pensar por que as câmeras frontais dos smartphones não passam dos 2 MP? A tendência é que esse quadro comece a ser alterado ainda este ano. O motivo é bem simples e tem sete letras: selfies.

Se os autorretratos vieram para ficar, só o tempo dirá, mas o fato é que as fabricantes estão apostando nessa vertente. É o caso da Microsoft, que pode lançar um dispositivo Nokia com câmera de 5 megapixels ainda este ano.


Mais poder para suas selfies
O aparelho deverá concorrer com o HTC M8 e também como o OnePlus One, já que ambos também contam com câmera de 5 MP. O mais curioso é o codinome do aparelho: Nokia "Superman", um dos primeiros Windows Phones a serem lançados após a aquisição da companhia pela Microsoft.
De acordo com a publicação, o aparelho deve ser de classe intermediária e contar com uma tela de 4,7 polegadas. O Nokia Superman deve chegar no final deste ano, juntamente com uma das duas novas atualizações programadas para o Windows Phone 8.1 (a primeira deve chegar em julho).

Quatro smartphones a caminho
E mais: além do Superman, a Microsoft estaria desenvolvendo outros três aparelhos, sendo que um deles, o "Goldfinger", deveria ter sido lançado juntamente com o Windows 8.1, mas acabou sendo adiado por causa do suporte a novos gestos ter sido deixado de lado para a futura atualização do WP. O que será que a empresa está preparando?


Smartphone Nokia Superman, desenvolvidos pela Microsoft após a compra da Nokia




Promoções imperdíveis!

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos

As Maiores Lojas. Os menores Preços!
Logo_Homepage Logo - Homepage GIF Logo 120x60 Logo 120x60 Logo_Homepage Logo Home Logo