19/05/2014

thumbnail

Suposto Galaxy S5 Prime aparece em fotos




O pessoal da PhoneArena obteve fotos que supostamente mostram o novo Samsung Galaxy S5 Prime. De acordo com as imagens, o dispositivo apresenta uma estrutura de metal com a mesma traseira "band-aid" do S5 original, porém agora levemente curvada. A moldura ao redor da tela foi significativamente reduzida e a grade do alto-falante foi transferida para a parte inferior do aparelho, ao lado da porta USB 3.
Samsung
Galaxy S5 Original
Galaxy S5 Original
Para muitos consumidores e entusiastas de tecnologia, este é o telefone que a Samsung deveria ter lançado originalmente no início do ano. Será interessante ver a forma como a Samsung apresentará o aparelho e o que fará com seus S5 original. O aparelho deve ostentar uma tela QuadHD (QHD) de 5,2" (2560x1440), um processador Exynos 5430 ou Snapdragon 805, 3GB de RAM, uma câmera traseira de 16 megapixels ISOCELL, LTE e Android 4.4.3 KitKat. As prováveis cores disponíveis serão preto, branco, azul, dourado e cor de rosa.

Novo Samsung Galaxy S5 Prime
Galaxy S5 Prime
Há rumores de que o aparelho estaria sendo preparado para ser lançado já em junho. Recentemente o modelo, de versão SM-G906, recebeu certificação da Bluetooth SIG, o que em muitos casos indica que o aparelho está próximo do seu lançamento.

Novo Samsung Galaxy S5 Prime
Galaxy S5 Prime

Suposto Galaxy S5 Prime aparece em fotos




Curiosidades do brasil e do mundo