Pesquisar este blog

28/06/2014

Battlefield Hardline e Titanfall inauguram vídeos do YouTube a 60 FPS

Battlefield Hardline e Titanfall inauguram vídeos do YouTube a 60 FPS







Battlefield Hardline e Titanfall receberam novos vídeos estreando uma novidade no YouTube: vídeos a 60 FPS, um aumento considerável na taxa de quadros por segundo do serviço, que antes apenas oferecia a opção de 24 FPS. Essa mudança deixa os vídeos com transições suaves entre os quadros, criando uma experiência mais próxima de quando realmente os jogamos.
Os novos vídeos de Battlefield Hardline e Titanfall demonstram bem o conceito com ação ininterrupta e uma sensação de movimento suave, alcançada graças aos 60 FPS. Por enquanto estes vídeos são apenas prévias do recurso, o qual chegará ao público nos próximos meses, permitindo enviar vídeos gravados a 48 e 60 FPS.
Nos últimos meses a batalha da nova geração entre o PlayStation 4 e o Xbox One tem levado jogadores para a arena da resolução dos jogos e sua taxa de quadros (FPS). Esta nova forma do YouTube exibir os vídeos poderá se tornar uma grande ferramenta de comparação, já que alguns jogos podem chegar a 60 FPS em um console e apenas a 30 FPS no outro.



Battlefield Hardline e Titanfall inauguram vídeos do YouTube a 60 FPS

Fonte: GameInformer, techtudo Fotos: Divulgação

Promoções imperdíveis!

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos

As Maiores Lojas. Os menores Preços!
Logo_Homepage Logo - Homepage GIF Logo 120x60 Logo 120x60 Logo_Homepage Logo Home Logo