08/07/2014

thumbnail

O toboágua mais alto do mundo está quase pronto para o público

O toboágua mais alto do mundo está quase pronto para o público







O toboágua mais alto do mundo está quase pronto para o público, mas enquanto a estreia não vem, já é possível ‘curtir’ a primeira descida feita no brinquedo.

O toboágua Verrückt é uma das atrações do parque Schlitterbahn, na cidade de Kansas City (EUA), e tem mais de 51 metros de altura — maior que o Cristo Redentor e as Cataratas de Niágara — onde os usuários podem alcançar até 104 km/h na primeira descida. Ainda há uma segunda queda de 15 metros e a descida completa dura 11 segundos.



Vale dizer que quando estiver funcionando (ainda neste ano), o Verrückt irá ocupar o posto de toboágua mais alto do mundo e ultrapassar os brinquedos brasileiros que estão entre os mais altos: o Kilimanjaro, no parque Aldeia das Águas, em Barra do Piraí, com 49,9 metros e o Insano, no Beach Park, perto de Fortaleza, com 41 metros de altura.
O Verrückt ainda passa por testes e sua primeira descida foi registrada neste final de semana por um dos engenheiros do brinquedo— que desceu em um bote inflável equipado com câmeras esportivas da Garmin. O resultado é insano; confira a seguir:
O toboágua mais alto do mundo está quase pronto para o público
Veja a primeira descida no toboágua mais alto do mundo

Fonte: info Fotos: Divulgação

1 Comments