28/08/2014

thumbnail

Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram na França

Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram na França













Até que enfim! Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram no sábado, 23. O casal trocou alianças em uma pequena capela do Château Miraval, no Sul da França. Como testemunhas do enlace, apenas familiares e amigos mais próximos. As informações foram dadas pelo porta-voz da dupla e publicadas pelo site "Page Six".
De acordo com a publicação, antes da cerimônia ecumênica, Pitt e Jolie também obtiveram uma licença de casamento de um juiz na Califórnia, o mesmo que conduziu a celebração na França.




Os filhos do casal tiveram importantes participações na cerimônia. Jolie chegou ao altar ao lado de seus filhos mais velhos, Maddox e Pax. Zahara e Vivienne jogaram pétalas, enquanto Shiloh e Knox levaram as alianças até o casal. De acordo com a agência de fotos AFP, Brad e Jolie são donos da propriedade, conhecida por sua produção de vinhos.

Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram na França

Os atores estão juntos há nove anos, desde que atuaram juntos em "Sr. e Sra. Smith", em 2005. Em junho do ano passado, Brad deixou muita fã suspirando mundo afora quando escreveu um texto no qual declarava todo seu amor a Angelina. Em seu relato para a "Identity Magazine", o ator contou que a mulher chegou a perder 13kg, que tinha parado de se cuidar e que ele pensou que iam se divorciar. Mas conseguiram dar a volta por cima:
"Eu tenho a mulher mais bonita do planeta. Ela é a mulher ideal para mais da metade dos homens e mulheres da Terra, e eu o único que tinha permissão para dormir ao seu lado e abraçá-la. Comecei a mimá-la com flores, beijos e muitos elogios. Surpreendia-a e tentava agradá-la em todos os momentos. Enchi-a de presentes e comecei a viver apenas para ela. Só falava em público a seu respeito e relacionava todos os assuntos a ela, de alguma forma. Elogiei-a a sós e em frente a todos os nossos amigos."
Rumores de que o casal oficializaria o casamento começaram há meses. Em novembro do ano passado, Brad chegou a dizer que a "hora estava próxima". "Estou recebendo mais pressão de meus filhos, e isso é algo que eu quero fazer na vida, sinto que chegou a hora", disse Pitt. Porém, em maio, Angelina despistou: "Nós não temos qualquer plano de nos casarmos no momento, nada organizado. Não tem nada pronto, eu não tenho um vestido...".

Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram na França




Curiosidades do brasil e do mundo