17/08/2014

thumbnail

Filmes imperdíveis para ver no cinema em 2014

Filmes imperdíveis para ver no cinema em 2014














A segunda metade de 2014 promete ser das melhores para os fãs de grandes produções do cinema. Nos próximos seis meses, pelo menos 5 filmes com grande orçamento e forte apelo junto ao público estreiam no Brasil e certamente você vai querer conferir vários deles logo na estreia.

Aqui uma lista com as 5 principais estreias no Brasil no segundo semestre deste ano. Anote as datas na sua agenda, separe o dinheiro e boa diversão.





1 - Planeta dos Macacos: O Confronto

Continuação do filme “Planeta dos Macacos: A Origem”, de 2011. A produção seguirá a trajetória do macaco César, 15 anos após a revolução animal ocorrida no primeiro filme. Enquanto os humanos vivem uma das maiores epidemias da história, causada por um vírus criado em laboratório, os macacos vivem em uma comunidade próxima a San Francisco. O confronto se torna iminente quando os cientistas tentam utilizar os macacos como cobaias na busca por uma vacina. Estreia no Brasil: 24 de julho de 2014.

2 - Transformers: A Era da Extinção

Os eventos de “Transformers: A Era da Extinção” se passam logo após a conclusão de “Transformers: O Lado Oculto da Lua”. Nesse contexto, Autobots e Decepticons desapareceram da face da Terra, mas um grupo de empresários e cientistas acaba ultrapassando as barreiras tecnológicas e as coisas fogem do controle. Quarto filme da série. Estreia no Brasil: 17 de julho de 2014.

3 - Os Mercenários 3

A série de ação “Os Mercenários” chega ao seu terceiro episódio e mais uma vez a atração principal é o elenco recheado de estrelas: Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Harrison Ford, Jet Li, Antonio Banderas, Wesley Snipes, Jason Statham, Dolph Lundgreen e Mel Gibson são apenas alguns dos nomes confirmados no elenco. Estreia no Brasil: 21 de agosto de 2014.

4 - Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1

O terceiro livro da série “Jogos Vorazes” será dividido em dois filmes, e a primeira parte chega aos cinemas no final de 2014. Na trama, após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen se transforma no símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Estreia no Brasil: 20 de novembro DE 2014.

5 - Hércules

O mitológico semideus Hércules, filho de Zeus, desembarca nas telas do cinema no início de setembro, interpretado por Dwayne Johnson, o “The Rock”. Na trama, depois de cumprir os doze trabalhos, Hércules é contratado pelo rei da Trácia para treinar um exército sanguinário e imperdoável. Estreia no Brasil: 4 de setembro de 2014.
Filmes imperdíveis para ver no cinema em 2014



Fonte: Filme B, tecmundo Fotos: Divulgação

Curiosidades do brasil e do mundo