15/09/2014

thumbnail

Beto Gatti nega envolvimento com a atriz Bruna Marquezine

Beto Gatti, o fotógrafo carioca que foi apontado como suposto affair de Bruna Marquezine















Beto Gatti, o fotógrafo carioca que foi apontado como suposto affair de Bruna Marquezine, negou qualquer envolvimento com a atriz. Beto está aproveitando os dias de folga no Rio de Janeiro e foi visto curtindo praia do Leblon, no último sábado, 13. Em nota publicada pelo jornal O Dia, o fotógrafo teria sido visto pela Barra da Tijuca, onde Bruna mora.
Ainda segundo a nota, Beto Gatti teria um perfil no Tinder (aplicativo para celular que promove pegação). O fotógrafo também negou e se defendeu. "Alguém deve ter criado um perfil falso no Facebook e, com isso, criou um Tinder em meu nome. Mas isso também não é verdade", declarou ele que está com os dias contados na Cidade Maravilhosa.

"Devo embarcar esta semana ou na semana que vem para Los Angeles", revelou Beto que, mesmo trabalhando, aproveita para curtir as viagens.
Apesar de negar desde sempre os rumores de que estaria tendo um relacionamento com Bruna Marquezine, ele não desgrudou da ex de Neymar durante sua viagem por Los Angeles, é só elogios a amiga famosa. O carioca, que também esteve na Califórnia, falou sobre o que acha de Marquezine. "Acho que ela é uma mulher linda e madura que detém uma enorme bagagem profissional e está na televisão desde seus cinco anos. A admiro muito por sua dedicação e adoro a nossa amizade".

Beto Gatti, o fotógrafo carioca que foi apontado como suposto affair de Bruna Marquezine






















Fonte: ego Fotos: Divulgação

1 Comments