As gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres, participaram, na quarta-feira (8) do torneio sulamericano de nado sincronizado, realizado em Mar del Plata, e comemoraram o resultado com uma foto publicada no Instagram.
Fonte: Quem Fotos: Divulgação

