04/12/2014

thumbnail

A atriz Lara Rodrigues, que fez sucesso como Narizinho no Sítio do Picapau Amarelo estará numa peça infantil e numa série da TV

A atriz Lara Rodrigues, que fez sucesso como Narizinho no Sítio do Picapau Amarelo estará numa peça infantil e numa série da TV







Lara Rodrigues, que fez sucesso como Narizinho no "Sítio do Picapau Amarelo", de 2001 a 2006, tem planos para teatro e TV. A atriz estará numa peça infantil e numa série da TV fechada no ano que vem.











LARA RODRIGUES
A atriz Lara Rodrigues, que fez sucesso como Narizinho no Sítio do Picapau Amarelo estará numa peça infantil e numa série da TV

LARA COM ISABELLE DRUMMOND, ISAK DAHORA, CÉSAR CARDADEIRO E ARAMIS TRINDADE NO 'SÍTIO DO PICAPAU AMARELO'
A atriz Lara Rodrigues, que fez sucesso como Narizinho no Sítio do Picapau Amarelo estará numa peça infantil e numa série da TV

- Na série, vou viver uma atriz que passa por muitas mudanças, tanto físicas quanto emocionais, todas bem radicais. Ela é muito profunda, tem várias camadas. É um desafio bacana que caiu no meu colo. Estou louca para começar a gravar
Lara também trabalha há cinco meses na produtora de vídeo Visorama.
- É legal ver o processo como um todo, facilita na hora de atuar. Eu gosto de brincar nesse outro lado. Trabalho muito com animação e estou aprendendo bastante - diz ela, que completará 24 anos este mês.
O último papel de Lara na televisão foi em 2011 como a empregada doméstica Lourdinha em "O astro". Na época, ela apareceu acima do peso por causa de um problema na tireoide. A atriz chegou a engordar 13kg.
- Perdi tudo e até parei de acompanhar. Foi uma mudança brusca, então fiquei meio assustada. Agora estou no meu peso normal. Claro que a gente sempre acha que tem uma gordurinha aqui e ali. Mas estou bem tranquila. Procuro me cuidar, faço futvôlei, gosto de atividades ao ar livre. E não sou radical na alimentação. Como chocolate durante a TPM como toda mulher






















Fonte: oglobo Fotos: Divulgação

Curiosidades do brasil e do mundo