18/09/2016

thumbnail

Smartphone Motorola Moto Z Power & Sound Edition Grafite com 64GB, Tela de 5.5'', Dual Chip, Câmera 13MP, 4G, Android 6.0, Processador Quad-Core










Smartphone Moto Z Power & Sound Edition é um aparelho que chegou para revolucionar
Smartphone Moto Z Power & Sound Edition é um aparelho que chegou para revolucionar




Smartphone Moto Z Power & Sound Edition é um aparelho que chegou para revolucionar
Smartphone Moto Z Power & Sound Edition é um aparelho que chegou para revolucionar
Smartphone Moto Z Power & Sound Edition é um aparelho que chegou para revolucionar
Smartphone Moto Z Power & Sound Edition é um aparelho que chegou para revolucionar
Comprar
Centro


O Moto Z Power & Sound Edition é um aparelho que chegou para revolucionar a forma como usamos nossos smartphones, oferecendo uma nova experiência de utilização com seus incríveis módulos removíveis ( não incluso), chamados de Moto Snaps, que se conectam ao celular por meio de fortes ímãs integrados e o transformam em um aparelho completamente fora do comum.
Um design ultrafino e sofisticado, produzido em alumínio e aço inoxidável aeronáuticos, que conta ainda com um revestimento resistente a respingos d’água. Sua incrível tela Quad HD de 5,5" AMOLED com resolução Quad HD (2560 x 1440) garante a reprodução de fotos, vídeos e jogos em cores mais vivas e com riqueza de detalhes.
E para rodar tudo direitinho ele vem com um potente processador Quad-core de 1.8 GHz, associado à memória RAM de 4 GB, dando conta de qualquer tarefa. Com uma bateria de 2600 mAh, não se preocupe em parar para recarregar; assista a filmes, baixe aplicativos, navegue na internet e o que mais você quiser. E o carregador TurboPower™ incluído na caixa dá ao Moto Z Power & Sound Edition horas de uso com apenas poucos minutos de carga **.
Um aparelho totalmente seguro, pois conta com Sensor de impressão digital, isso garante ao usuário muita praticidade, conforto e segurança em seu dia a dia, em vez de digitar senhas basta aproximar o dedo para confirmar sua identidade.
O Moto Z Power & Sound Edition possui câmera traseira de 13 MP com foco laser automático e estabilização óptica, garantindo fotos mais nítidas mesmo em ambientes com pouca luminosidade.
Além de tudo isso, este modelo já vem acompanhado do Moto Snap Incipio offGRID™ Power Pack, que fornece horas adicionais de duração da bateria**, e também o Moto Snap JBL SoundBoost, que conectado ao seu Moto Z, ele amplifica o volume com som estéreo potente. Sem emparelhar. Sem se incomodar. Perfeito para a praia, um churrasco no quintal e muito mais.
CARACTERÍSTICAS
RAM 4GB
Sistema Operacional Android 6.0 Marshmallow
Tipo Barra
Tecnologia GSM
Slot para cartão MicroSD até 2TB
Cartão incluso Não
Rádio FM Não
MP3 player Sim
Bluetooth Sim
Bluetooth Estéreo (ouça suas músicas em um dispositivo Bluetooth) Não
Wi-Fi Sim
Suporte a GPS Sim
Mensagens SMS
Processador Qualcomm Snapdragon 820 (MSM8996) Quad-core de 1.8 GHz
Som MP3 Player
Resolução da câmera Traseira 13MP e Frontal 5MP
Cor Preto
Grava vídeo Sim
Memória interna 64 Total sendo uma parte usada para o sistema operacional e aplicativos pré-instalados (Software e aplicativos pré-instalados usam uma quantidade considerável de espaço de memória interna.)
Características Gerais
- Conecte e transforme com Moto Snaps™
- O smartphone premium mais fino do mundo
- Câmera com foco laser e estabilização óptica (OIS).
- Memória 64 GB com 4 GB de RAM
- Carregamento ultrarrápido TurboPower™
- Proteção contra água*
- Bateria de longa duração**
- Sensor de impressão digital
- Dual Chip inteligente***
- Design ultrafino e tela AMOLED de 5,5 polegadas com tecnologia Corning® Gorilla® Glass
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Quadriband GSM Sim
Frequências GSM 850/900/1800/1900 MHz
Câmera traseira Sim
Câmera frontal Sim
Tipo do Chip Nano SIM
Dual Chip sim
Conectividade USB-C, Bluetooth, Wi-Fi 802.11 a/ac/b/g/n, NFC
Resolução do visor/display (pixels) 1440x2560 (QuadHD)
Tamanho do visor (cm) 13,9
Conteúdo da Embalagem - Aparelho Smartphone Moto Z Power & Sound Edition (XT1650)
- Carregador de parede turbopower™ 15w USB-C
- Adaptador de Fone de ouvido USB-C
- Cabo de sincronização USB-C
- Ferramenta de remoção do Chip
- Snap style shell couro preto
- Snap Incipio OffGRID Power Pack (Preto)
- Fone de ouvido
- Bumper transparente
- kit de manuais
- Snap JBL SoundBoost Preto
Garantia 12 meses
Observações
1.Este é um aparelho desbloqueado e está habilitado para que funcione com operadoras nacionais (Claro, Oi, TIM, Vivo, Porto Seguro Conecta, Sercomtel Celular, Algar Celular), com Tecnologias GSM, 3G e 4G (LTE). Para utilizar este celular é preciso ter um chip (vendido separadamente).

2.Este é um celular Dual Chip, ou seja, funciona com dois chips no mesmo aparelho.

3.A capacidade de memória interna ROM ( Read-Only Memory ) disponível ao usuário é menor que a capacidade especificada (64GB), devido ao sistema operacional e às aplicações padrões que já vem instaladas no aparelho, ocupando parte da memória. A capacidade disponível pode variar ao atualizar o aparelho.

* A tecnologia de nanorrevestimento avançada cria uma barreira que repele a água ajudando a proteger contra a exposição moderada à água, tais como derramamentos acidentais, respingos ou chuva leve.Não é à prova d'água.

** Todas as informações referentes à duração da bateria são aproximadas e se baseiam em um perfil médio padrão de uso misto. O perfil de uso misto se baseia em dispositivos Motorola, com um cartão SIM, nas principais redes 4G LTE com excelente cobertura e inclui tempos de uso e espera. Configurações padrão de fábrica são aplicadas ao perfil misto para estimativa do desempenho debateria. O desempenho real pode variar dependendo de muitos fatores, incluindo intensidade do sinal, configuração da rede, idade da bateria, temperatura de operação, recursos selecionados, configurações do dispositivo, serviços de voz, dados e outros padrões de uso de aplicativos.

*** A funcionalidade Dual-Chip da Motorola sugere ou seleciona automaticamente um chip (SIM) para ligação de voz com base na operadora de seu contato ou histórico de chamadas. O chip selecionado para conexão de dados é automaticamente definido como 3G/4G, de forma a usar a tecnologia mais rápida de conexão de dados, independente do slot em que o SIM card esteja inserido. O chip sem conexão de dados é automaticamente definido para somente 2G, de acordo com a tecnologia atual de funcionamento para aparelhos Dual Chip.

ATENÇÃO: A rede 4G no Brasil é limitada. Consulte uma operadora de telefonia móvel para obter informações de pacotes de dados e cidades de cobertura.
DIMENSÕES
Smartphone Motorola Moto Z Power & Sound Edition Grafite com 64GB, Tela de 5.5'', Dual Chip, Câmera 13MP, 4G, Android 6.0, Processador Quad-CoreAltura15,53 CentimetrosLargura7,53 CentimetrosProfundidade6,80 MilimetrosPeso134,00 Gramas
Fonte: casas bahia  Fotos: Divulgação

Curiosidades do brasil e do mundo