20/09/2017

thumbnail

Compras Drift Trike Elétrico Machine Motors Basic Lithium Branco Preto

Loja Dafiti: Drift Trike Elétrico Machine Motors Basic Lithium Branco Preto
Apresentação do Produto:- O Trike Machine Basic possui um grande desempenho, destinado a um público exigente e que busca um produto diferenciado de alta qualidade, conta com um motor de 350W, possui roda de 20"x1.95 em alumínio, com câmara e pneus de alta durabilidade

Loja Dafiti: Drift Trike Elétrico Machine Motors Basic Lithium Branco Preto

Confira no site da loja o preço e as condições de pagamento

Drift Trike Elétrico Machine Motors Basic Lithium Branco Preto

DESCRIÇÃO
Apresentação do Produto:- O Trike Machine Basic possui um grande desempenho, destinado a um público exigente e que busca um produto diferenciado de alta qualidade, conta com um motor de 350W, possui roda de 20"x1.95 em alumínio, com câmara e pneus de alta durabilidade.
Especificações Técnicas:- Motor: 350W e 36V. (Maior autonomia, mais silencioso e maior durabilidade);- Bateria: 1x 36V 10AH Lithium. (Samsung Batteries);- Autonomia: 20 à 25km (por carga);- Velocidade máxima: 20km/h;- Manete sensorizado em alumínio;- Acelerador ao lado da manopla;- Display nivel de carga da bateria;- Sistema de freio V-Brake;- Pneu: 20"x1.95 Levorin Praiero;- Material do quadro: Aço Carbono;- Carregador: Bivolt (pode recarregar a sua bicicleta em qualquer região).
Informações Técnicas:- Peso: 16 quilos;- Dimensões: 178x78x72cm.

INFORMAÇÕES
SKU MA436ACU37GEO
Garantia do Fornecedor 3 Meses
Tipo de frete: Marketplace

Curiosidades do brasil e do mundo