29/10/2017

thumbnail

Roupa Feminina Blusa feminina chiffon estampa patins

Moda Marisa Blusa feminina chiffon estampa patins
Blusa feminina confeccionada em tecido viscose com estampa de patins e sobreposto de chiffon com aplicação de silk na parte frontal. Possui decote redondo, manga curta, acabamento em ribana e costura no tom.

Moda Marisa Blusa feminina chiffon estampa patins

Confira no site da loja o preço e as condições de pagamento

Blusa feminina chiffon estampa patins

O que é Chiffon?
O Chiffon é um tecido elegante e simples feito de seda, rayon, algodão ou sintético. O tecido é muito fino, leve e de tato macio. O Chiffon veste muito bem e deixa o look sempre muito sofisticado.

O que é Silk ?
Silk é um processo de impressão no qual a tinta é vazada – pela pressão de um rodo ou puxador – através de uma tela preparada. A tela é esticada em um quadro de madeira, alumínio ou aço. São utilizadas na impressão em variados tipos de materiais (papel, plástico, borracha, madeira, vidro, tecido, etc.), superfícies (cilíndrica, esférica, irregular, clara, escura, opaca, brilhante, etc.), espessuras ou tamanhos, com diversos tipos de tintas ou cores. Pode ser feita de forma mecânica (por pessoas) ou automática (por máquinas).
Moda Marisa Blusa feminina chiffon estampa patins
Informações Adicionais:
Tamanhos: PP ao GG
Cor: cru
Modelo: Blusa feminina chiffon estampa patins Marisa
Material: viscose
Detalhes adicionais: blusa, feminina, decote redondo, manga curta, silk frontal, chiffon, estampa patins
Marca: Marisa
Foto realizada com tamanho: P
Categoria: Moda Feminina -> Blusa -> Manga Curta
DICA:
Que tal renovar seu guarda-roupa com peças-chave da estação?! Usar blusa manga curta é tão comum quanto usar calça jeans, faz parte do guarda roupa feminino. Além de versátil, ela combina com calça jeans, legging, saia ou short e você pode dar aquele up com acessórios ou calçados.


Curiosidades do brasil e do mundo