07/10/2017

thumbnail

Roupa Feminina Vestido Feminino Crepe Estampa Floral

Moda Marisa Vestido Feminino Crepe Estampa Floral
Vestido feminino com estampa floral, confeccionado em tecido crepe, forro em poliéster. Possui decote v com tira para amarração, manga longa com elástico na barra, elástico na cintura, vazado com botão atrás, acabamento e costura no tom.

Moda Marisa Vestido Feminino Crepe Estampa Floral

Confira no site da loja o preço e as condições de pagamento

Vestido Feminino Crepe Estampa Floral

Informações Adicionais:
Tamanhos: 36 ao 44
Cor: marinho
Modelo: Vestido Feminino Crepe Estampa Floral Marisa
Material: crepe
Detalhes adicionais: estampa floral, tecido crepe, forro, decote v, tira para amarração, manga longa, elástico na cintura, vazado com botão atrás
Marca: Marisa
Foto realizada com tamanho: 38
Categoria: Moda Feminina -> Vestido -> Manga Longa
Moda Marisa Vestido Feminino Crepe Estampa Floral
DICA:
Se tem uma peça que transita por todas as estações do ano, essa peça é o vestido! E como sempre muito feminino, podem ganhar um charme extra com o auxilio dos acessórios.
Manga Longa:
O vestido de manga longa é versátil e muito elegante. Além de charmosos, eles podem ser usados em qualquer ocasião como ir ao trabalho, casamentos, festas, bailes, jantares românticos, ocasiões formais ou informais também. São perfeitas opções para os dias de frio, mas nada impede de ser usado em temperaturas mais amenas. Nos dias de frio, ficam lindos quando combinados com meia-calça e sobreposição com casacos, sejam eles, sobretudo ou não, enquanto nos dias mais quentes, ele pode ser usado com as mangas parcialmente dobradas, dando aquele charme especial a roupa. O vestido de manga longa é um ótimo investimento e é garantia de sucesso em qualquer situação, por isso toda mulher merece ter uma peça dessas em seu guarda roupa.


Curiosidades do brasil e do mundo