14/11/2017

thumbnail

Sempre na moda: Tênis Asics Gel Cumulus 18 Feminino Rosa

Loja Asics Tênis Asics Gel Cumulus 18 Feminino Rosa

Desenvolvido para as corredoras, o Tênis Asics Gel Cumulus 18 oferece estrutura e tecnologias ideais para correr em alta performance. Garante amortecimento, leveza, passadas eficientes e estabilidade.


Loja Asics Tênis Asics Gel Cumulus 18 Feminino Rosa

Confira no site da loja o preço e as condições de pagamento

Nome: Tênis Asics Gel Cumulus 18 Feminino
Gênero: Feminino
Indicado para: Corrida
Categoria: Amortecimento
Terreno: Rua ou Esteira
Material: Sintético
Tecnologia: Gel,Guidance Line,I.G.S. (Impact Guidance System),Guidance Trusstic System,Heel Clutching System™,FluidRide,ComforDry Sockliner,AHAR
Definição da Tecnologia: Guidance Line: Sulco flexível que torna o ciclo da pisada mais confortável e bem distribuído. Guidance Trusstic System: Sistema integrado à tecnologia Guidance Line para melhorar a construção de passadas mais eficientes. Heel Clutching System™: Sistema na área do calcanhar que oferece melhor estabilidade e ajuste. I.G.S: Tecnologia que visa guiar o movimento natural do pé desde o contato do tornozelo até a propulsão.
Composição: Cabedal: em tecido sintético de tramas abertas para ventilação. Entressola: amortecimento em GEL com FluidRide para impulsão, e palmilha ComforDry quee garante maior conforto, respirabilidade. Solado: Borracha com formulação especial para resistir ao desgaste, localizada no calcanhar.
Pisada: Neutra/Supinada
Drop: 10 mm
Peso do Produto: 255g (o peso do calçado varia de acordo com a numeração)
Linha: Road
Garantia do Fabricante: Contra Defeito de Fabricação
Origem: Importado






Curiosidades do brasil e do mundo