15/05/2018

thumbnail

Comprar Blusa Open Shoulder Crepe

Moda Blusa Open Shoulder Crepe

Blusa feminina modelo open shoulder, confeccionada em tecido crepe estampado.

Possui decote redondo, vazado nos ombros, manga 3/4, abertura em botão na parte de trás, acabamento com fendas nas laterais e costura no tom.
Moda Blusa Open Shoulder Crepe

Confira no site da loja o preço e as condições de pagamento

O que é Crepe?
Crepe significa do francês "crespo" e é um tipo de tecido muito leve, feito com fios altamente torcidos e com aspecto quase transparente.

Informações Adicionais:
Tamanhos: 36 ao 44
Cor: preto
Modelo: Blusa Feminina Open Shoulder Crepe Marisa
Material: crepe
Detalhes adicionais:
Marca: Marisa
Foto realizada com tamanho: 38
Categoria: Moda Feminina -> Blusa -> Manga 3/4

DICA:
Um guarda-roupa estiloso não é constituído apenas de peças hit da estação e sim, principalmente, de peças simples e atemporais que podem fornecer diversas combinações, desde as mais simples às mais ousadas. Uma dessas peças clássicas e necessárias é a blusa manga 3/4, que é versátil e linda ao mesmo tempo. As blusas de manga 3/4, são ótimas opções para os dias que não está tão quente e nem tão frio, aquela meia estação, típica do outono. Ótimo complemento para casaco, jaqueta e cardigan, acompanhada por echarpe ou golas de tricô.

DICA:
A ciganinha nada mais é que uma blusa com decote de ombro a ombro, também chamada de cigana. Ela é mais soltinha e possue um decote que deixa todo o colo à mostra. É uma ótima peça para investir para o dia a dia. Charmosa e elegante, ela é bem feminina porque mostra bem o corpo com riquezas de detalhes.
A blusa ciganinha de manga curta é ideal para os dias quentes, é linda e delicada sempre! Por ser mais leve, pode ser combinada com saias curtas, shorts ou calça.





Curiosidades do brasil e do mundo