27/04/2022

thumbnail

Lojas Americanas Notebook Aorus X7 V2 Game Intel Core i7 16GB

Comprar Notebook Aorus X7 V2 Game Intel Core i7 16GB

Incrível velocidade e poder! Por possuir um excelente processador i7 4860HQ Intel Core com 4 núcleos, 8 threads e um cache de 6M, possibilita que a frequência de processamento chegue até 3,6Ghz, aliada a tecnologia Raid 0, utilizada em grandes servidores que necessitam velocidade para armazenamento em massa de dados


Comprar Notebook Aorus X7 V2 Game Intel Core i7 16GB

Confira no site da loja o preço e as condições de pagamento

informações do produto
O mais fino, leve e potente notebook Game do mundo! 2x NVIDiA GeForce GTXm em SLI, RAID 0 em 3X SSDs mais HDD, processador Intel i7 que chega à 3,6Ghz, 16GB de memória RAM, tela de 17,3" FHD, 3 portas HDMI que permite estender a tela, NVIDIA Vision Surround, KillerLan Chip para jogos online, dual band WI-FI intel 802.11ac. Tudo isso e muito mais em 22,9mm de altura.
Incrível velocidade e poder! Por possuir um excelente processador i7 4860HQ Intel Core com 4 núcleos, 8 threads e um cache de 6M, possibilita que a frequência de processamento chegue até 3,6Ghz, aliada a tecnologia Raid 0, utilizada em grandes servidores que necessitam velocidade para armazenamento em massa de dados, o AORUS X7 consegue atingir incríveis 1,5 Giga bits por segundo de transferência devido à combinação da tecnologia RAID 0 em três SSDs.
Esta configuração permite que o sistema operacional ou aplicativos subam em uma velocidade surpreendente. O conjunto ainda traz duas placas de vídeo dedicadas ligadas em SLI, elevando de forma espantosa a sua capacidade de processamento de vídeo. As três portas HDMI permitem a conexão com mais três monitores externos para estender a tela que, alinhadas com o NVIDIA Vision Surround, permite uma experiência incrível, seu som é impressionante, pois permite ouvir saltos ou passos se aproximando antes de serem descobertos. Sua conexão com as redes e comunicação é fenomenal devido à combinação do protocolo 802.11AC que melhora em 70% o desempenho comparado a protocolo 802.11n além do seu sistema Killer Chip que recebe 100% dos pacotes em trânsito da rede aumentando a eficiência em jogos pela internet. Possui também tecnologia térmica revolucionária para laptops extremamente finos, e a tecnologia GIGABYTE Smart Software que otimiza e integra aplicativos e hardware, trazendo mais comodidade para a configuração do sistema. Possui dois microfones para evitar eco em vídeo conferência e maior nitidez no som capturado.

informações técnicas
Marca Gigabyte
Modelo Aorus X7 v2
Cor Preto
Polegadas da Tela 17.3"
Sistema Operacional Windows 8.1
Processador Intel Core i7
Modelo Processador 4860HQ Processor (2.4GHz~3.6GHz)
Cache 6MB
Chipset Mobile Intel HM87 Express Chipset
Memória RAM 16GB
SSD 384GB
HD 1TB
Placa de Som 2 Watt speaker*2, Woofer*2 Microphone, AORUS Acoustic+ Technology
Placa de Vídeo Dual NVIDIA GeForce GTX860M 4G em SLI que totalizam 8G (2x GTX860M 4GB)
Placa de Rede Wireless LAN: 802.11ac
Drives Não possui
Conexões HDMI, USB
Leitor de Cartão Leitor de cartões de memória SD
Teclado Retroiluminado
Softwares inclusos Smart Software (softer de gerenciamento do equipamento)
Alimentação Bivolt
Conteúdo da Embalagem Notebool AORUS X7; Mochila exclusiva AORUS; Guia rápido; Fonte de alimentação; Certificado de garantia
Garantia do Fornecedor 12 meses
Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP 2,2x42,8x30,5cm
Peso líq. aproximado do produto (kg) 3kg
Referência do Modelo AORUS X7 v2
Fornecedor GIGABYTE AORUS





Curiosidades do brasil e do mundo