01/04/2013

thumbnail

Maquiagem ideal para as loiras ficarem ainda mais lindas


As mulheres de cabelos claros, assim como outras tonalidades de pele e fios, têm maquiagens que beneficiam mais seus traços. Só de substituir uma sombra ou uma cor de batom, o visual completo pode ganhar outra cara
.
Dicas de maquiagem para mulheres loiras 

As loiras devem preferir lavagens sutis de cor, como cobre, dourado e tons rosa que valorizam seus cabelos. Os batons terrosos e blush alaranjado devem ser deixados de lado. “As mulheres loiras devem abusar de batons rosas e blush pêssego ou rosas marcados para dar destaque ao visual”, garante.

Veja agora alguns truques: 


 Blush Como costumam ter peles branquinhas, a mistura de tons claros de pêssego e rosas dão o ar saudável sem forçar na maquiagem.










Sombras Para as mais ousadas ou que vão fazer um make para festa, o azul e o dourado estão liberados. Para o dia a dia, iluminador com tom de ouro é a pedida ideal para realçar os olhos.








Rímel e lápis Aposte sem medo em três camadas de rímel tanto no dia a dia quanto para ocasiões de glamour. Ele não pode ficar de fora da maquiagem das mulheres loiras. O mesmo para o lápis: contorne com marrom para deixar o look mais suave, inclusive se você quiser fazer o famoso delineado olho gatinho.

 Batom O rosa é a pedida: pode ser cremoso ou batom matte que está na moda. Outro lábio perfeito para os cabelos claros é o gloss, que deixa o make natural e moderno na medida.

Curiosidades do brasil e do mundo