30/05/2013

thumbnail

Caneta Esmalte Decoração Risqué

As nail arts, que já fazem sucesso há um bom tempo no Brasil, estão vindo com ainda mais força para as próximas temporadas de beleza e trazem novidades ao mercado. A Risqué saiu na frente e lançou recentemente a linha de Canetas Esmalte Decoração, que tem como objetivo facilitar o processo dos desenhos nas unhas.
Anteriormente, as nail arts eram — na maioria das vezes — produzidas com palitos ou pincéis de pontas bem finas, que quando molhados no esmalte escolhido iam riscando o desenho previamente selecionado. Hoje, a intenção das Canetas Esmalte Decoração é produzir este mesmo processo, mas de uma maneira mais rápida e uniforme, já que as mesmas possuem a ponta precisa e o produto em acoplado, não sendo necessário “molhá-la” a cada novo traçado.



As cores que compõe o lançamento das Canetas Esmalte Decoração da Risqué contam com cinco variações: Branco Neve, Ouro Glam, Preto Noite, Rosa Floral e Verde Tropical. E mesmo que a coordenação motora não seja um ponto forte, não é necessário se preocupar com algum erro na hora de utilizar as Canetas Esmalte Decoração, pois elas são a base d’água e podem ser removidas apenas com algodão umedecido em água — que não removerá o esmalte. Entretanto, uma cobertura finalizadora é essencial para que o desenho produzido pela caneta se mantenha intacto na unha.



Curiosidades do brasil e do mundo