16/07/2013

thumbnail

Tatuagens de flores


Tatuagens de Flores 2013: O hibisco por exemplo, é uma flor que aparentemente é simples, apesar disso possui uma grande beleza. Na natureza é possível se encontrar diversas cores todas muito bonitas, coloridas e atraentes.
A planta com apenas cinco pétalas que normalmente são harmônicas é uma flor interessante e bastante chamativa, nas tatuagens fica algo muito interessante e original.


Para se tatuar um hibisco por exemplo, por ser uma flor grande, ela poderá ser feita de forma unitária. Os lugares do corpo onde a tattoo de um hibisco deverá ficar bem legal são nas costas, no ombro ou mesmo nas coxas se você preferir.
O hibisco é a flor oficial do Havaí, sendo um símbolo de graça, pureza e beleza. As tatuagens de hibiscos porém possuem um significado muito mais profundo para eles, é uma forma de se honrar o amor aos seus antepassados e suas terras. Ainda em alguns casos dizem que o hibisco possui uma forte ligação com a sexualidade do ser humano.


Outra alternativa bastante interessante também para 2013 é a tatuagem de Lótus, esta que tem muita beleza e simbolismo.
A flor de lótus traz consigo um grande significado, simbolizando as superações de dificuldades na vida. A flor de lótus possui sua raiz na lama e mesmo assim desabrocha muito bonita sobre as águas.


As diversas cores de flor de lótus possuem significados diferenciados, apresentando cores bem distintas sendo que nas tatuagens cada um traz consigo um significado um pouco diferente, veja alguns deles a seguir.


Flor de lótus azul significa a vitória do espírito santo sobre a matéria, bem como a sabedoria e o conhecimento . Se ela for na cor branca é um estado de perfeição do espírito e também da mente, a pureza de uma natureza perfeita. A flor de lótus vermelha oferece a pureza de coração sendo assim uma flor do amor, de compaixão , da paixão e até mesmo de todos os sentimentos que são ligados diretamente ao coração. A flor de lótus rosa é a grande suprema, estando de forma simbólica ligada as divindades e também ao grande Buda.

Curiosidades do brasil e do mundo