15/08/2013

thumbnail

Ana Hickmann está grávida

Isso mesmo a apresentadora Ana Hickmann está grávida e muitas pessoas estão interessadas para saber o sexo e o futuro nome desse bebê. A vida dos famosos é muito acompanhada e por isso que sempre temos informações importantes para mostrarmos para vocês. Saiba que hoje em dia as famosas querem tudo ter filhos, mas dentro do prazo certo e por isso que elas sempre planejam a melhor data para que isso ocorra, e a Ana escolheu ser mamãe agora.


O marido de Ana Hickmann chama Alexandre e está super contendo com a gravidez da mulher que está de 3 meses ainda, e por isso que eles já sabem o sexo da criança, mas em breve e depois de mais exames teremos essa noticia, mas o que foi divulgado na mídia é que é um menino. Enquanto isso nos resta aguardar e saber qual será o nome do bebê, portanto, saiba mais informações e acompanhe as noticias dos famosos também. Com certeza esse bebê será muito bem vindo, não é de hoje que as famosas planejam ter filhos, tem algumas que já teve mais do que um.

Já até saiu as fotos da Ana Hickmann gravida por que ela mesmo postou em suas redes sociais comunicando a todos, e no Domingo Espetacular ela também mencionou a novidade. Agora é aguardarmos para que o barrigão cresça e para que a criança nasça com saúde também, que é o mais importante de tudo. Essa mulher sempre foi um ícone da beleza, e agora vai inspirar também muitas famosas que estão com vontade de ter filho. Isso é muito importante para a vida de todos, ainda mais por que ter filhos realmente é muito bom.

A gravidez da Ana Hickamnn está sendo o assunto mais comentado do momento, por que por essa quase ninguém esperava, mas a própria Ana disse que já tinha vontade de ser mãe a muitos anos, e somente agora que ela e o marido resolveram ter mesmo. Por isso que venha com saúde, mas ainda não sabemos se é menino ou menina. Foram feitos novos exames para saber o sexo do bebê de Ana Hickamnn, por isso fique de olho nas novidades sobre esse assunto, esse menino que está a caminho parece que chamará Alexandre, o mesmo nome do pai.

 

Segundo o site dicasemoda

Curiosidades do brasil e do mundo