18/01/2014

thumbnail

Chloë Grace Moretz é a maior promessa de Hollywood

Claro que uma estrela nunca é uma estrela se ela não está nas capas das revistas mais badaladas do mundo.











Chloë Grace Moretz, ou apenas Chloë Moretz, nascida em 10 de fevereiro de 1997 em Atlanta, cidade do estado de Georgia, nos Estados Unidos. Apesar da pouca idade, Chloë já pode ser considerada uma veterana, ao longo de sua carreira vem colecionando prêmios e mais prêmios.
O primeiro prêmio da esquerda pra direita foi do Cinemacon Awards 2012 em Las Vegas, como “Estrela Feminina do Amanhã”. Um prêmio parecido com o que ela ganhou no Women in Film Crystal Awards, também esse ano, como “Rosto do Futuro”. Ao lado ela aparece segurando o prêmio de “Melhor Performance de Um Jovem Ator” no SATURN Awards 2011, e à direita no People’s Choice Awards 2012, onde foi escolhida a “Estrela Favorita Com Menos de 25 Anos”, ela estava competindo com ninguém mais, ninguém menos que todo o elenco principal de Harry Potter.
Acima vocês conferem cenas da Chloë em alguns de seus vários papéis. A primeira foto é do filme Deixe-me Entrar de 2011, ao lado temos a fatal Mindy Macready (ou Hit Girl) de Kick-Ass e no canto direito de cima em mais uma belíssima atuação, dessa vez no longa premiado Hugo (As Invenções de Hugo Cabret). Na linha do meio, da esquerda para a direita, o drama Hick, ao lado de Blake Lively. No meio, bem pequenininha (tanto a foto, como ela) está ela em Horror em Amytville de 2005, com apenas 7 ou 8 anos. Ao lado a tão esperada nova versão de Carrie de Stephen King, que está para lançar em março de 2013. Embaixo à esquerda, na pele de Angie de Diário de Um Banana (2010), e pra fechar, como Carolyn no filme Sombras da Noite de Tim Burton, onde interpretou ao lado de gigantes como Johnny Depp, Michelle Pfeiffer e Helena Bonham Carter.
Além dos ilustríssimos já citados, acima vocês conferem alguns feras com quem ela também já teve a honra de contracenar. Em Kick-Ass, ela viveu Mindy Macready, filha de Damon Macready, personagem de Nicolas Cage. Ela também já dividiu a cena com Alec Baldwin duas vezes, uma vez no longa Hick, e outra vez no seriado 30 Rock, protagonizado por Alec. Chloë esteve dividirá as telonas com Julianne Moore, que interpreta a sua mãe, Margaret White, no clássico de Stephen King, Carrie, filme que tem estréia prevista para outubro, nos Estados Unidos. Estou doida pra ver se ela vai conseguir realmente ficar estranha.

Claro que uma estrela nunca é uma estrela se ela não está nas capas das revistas mais badaladas do mundo.

Chloë Grace Moretz marca presença no MTV Movie Awards 2013








Segundo o site iamthunderstorms

Curiosidades do brasil e do mundo