13/06/2014

thumbnail

E3 2014: Um tour em vídeo pelos principais estandes do evento

E3 2014: Um tour em vídeo pelos principais estandes do evento
A E3 2014 já acabou, mas ainda há aquele gostinho de quero mais. Afinal, como se trata do maior evento de jogos do mundo, fica difícil conferir todas as novidades que estão disponíveis nos estandes. E, agora que a feira terminou, só nos restam as lembranças das dezenas de títulos que conferimos ou aquele arrependimento por não termos dado uma chance para aquele determinado game.
E, para você que ficou no Brasil apenas acompanhando todas as novidades. Como a E3 é um evento fechado para a imprensa e membros da indústria, milhares de jogadores precisam acompanhar as conferências e demais novidades pela internet, sonhando com o dia em que vão poder estar lá.

Para minimizar essa distância, veja uma série de passeios por cada um dos principais estandes.
Quer saber como a Microsoft estava na feira? E quais as armas da Sony para entrar nesta nova geração? A Nintendo realmente surpreendeu? E a EA? A Ubisoft fez bonito? São essas e mais algumas outras questões que procuramos responder não com longos textos ou coisa parecida. Afinal, a melhor forma de recriar essa experiência é mostrando tudo o que há de melhor em cada um desses espaços.

Sony - E3 2014


Microsoft - E3 2014


Warner - E3 2014


Ubisoft - E3 2014


EA Games - E3 2014


Nintendo - E3 2014


E3 2014: Um tour em vídeo pelos principais estandes do evento




Fonte: BJ Fotos: Divulgação

Curiosidades do brasil e do mundo