30/10/2014

thumbnail

Bruna Marquezine usa vestido ousado

De vestido longo com detalhes bordados e decote nas costas da grife Gucci, a atriz Bruna Marquezine brilhou, na 36ª edição do Prêmio Profissionais do Ano










De vestido longo com detalhes bordados e decote nas costas da grife Gucci, a atriz Bruna Marquezine brilhou, na 36ª edição do Prêmio Profissionais do Ano, realizada em São Paulo. Ao lado de Juliano Cazarré, ela foi mestre de cerimônias do evento.
De vestido longo com detalhes bordados e decote nas costas da grife Gucci, a atriz Bruna Marquezine brilhou, na 36ª edição do Prêmio Profissionais do Ano
De vestido longo com detalhes bordados e decote nas costas da grife Gucci, a atriz Bruna Marquezine brilhou, na 36ª edição do Prêmio Profissionais do Ano
De vestido longo com detalhes bordados e decote nas costas da grife Gucci, a atriz Bruna Marquezine brilhou, na 36ª edição do Prêmio Profissionais do Ano

Ao ser questionada se estava solteira após o fim do namoro com Neymar e o affair com Rafael Sumar, Bruna foi enfática. "Vocês tem alguma dúvida de que eu estou solteira? Estou solteira", disse ela, que fez um balanço do bom ano.

"Foi um ano muito bom para mim, aconteceram coisas maravilhosas. A melhor foi fazer um filme fora. Foi incrível, mesmo tendo sido uma participação pequena", diz ela.

Sobre ter sido eleita a mulher mais sexy do mundo recentemente por uma revista, a atriz mostrou-se surpresa. "Acho engraçado. Não me considero a mulher mais sexy, de verdade. Acho que toda mulher tem um lado sensual e explora isso de um jeito. O mais engraçado que no dia que saiu essa notícia, eu postei um vídeo andando de skate", disse ela, que disse ter aprendido a lidar com o assédio e o interesse sobre sua vida privada.

"Amo ser atriz, se não fosse, não seria completa. E não perdi nada na minha vida com a profissão. Sei que às vezes não posso ir ao cinema com uma amiga ou sair para um barzinho, porque tenho compromisso profissional. Faz parte. Eu gosto", declarou.

A presença dos paparazzi e de boatos é algo com o que ela aprendeu a lidar. "É uma consequência do meu trabalho. Aprendi que eu sou responsável pelo que eu falo, não pelo que interpretam, mostram, inventam. Como comecei cedo, aprendi a lidar da melhor maneira possível com isso", declarou. Bruna garantiu que não se incomoda com tudo isso: "Eu acho que isso é muito pequeno perto do que quero. Se eu deixar me desgastar com essas coisas, não vou conseguir ser feliz. Ter começado cedo me trouxe maturidade."






















Fonte: Quem Fotos: Divulgação

Curiosidades do brasil e do mundo