23/12/2015

thumbnail

A atriz Juliana Paes é capa da última edição de QUEM do ano


A atriz, casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista, com quem tem Antônio, de 2 anos, e Pedro, de 5, conta como lida com a fama.





No ar como a editora de moda Carolina em Totalmente Demais, Juliana Paes faz ensaio exclusivo para QUEM, para a qual estrela a última capa do ano, e fala sobre sensualidade, ciúme, relacionamento e maternidade.

A atriz, casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista, com quem tem Antônio, de 2 anos, e Pedro, de 5, conta como lida com a fama. "Estou sempre questionando a fama. É como se eu fizesse um exercício de desegocentrização. Sou a única pessoa que não pode acreditar nisso tudo. Imagine que criatura insuportável eu me tornaria! Caramba, ganhei prêmio, mas e daí? Costumo me dar puxadinhas de tapete. Às vezes, até acho que fiz uma cena do caralho, mas sou incapaz de fazer esse comentário com alguém", diz.

Sobre o feliz relacionamento com Dudu, há 11 anos, ela diz que sensualidade tem a ver com mistério, surpresa. "Já fica dito que no meio da semana pouca coisa vai acontecer, mas o final de semana é nosso. Coloco uma roupa melhor, saímos para jantar. Faz parte do jogo sensual. Lembra namoro, o esperar pela festa..."






A edição traz ainda as mais bem-vestidas do ano, retrospectiva das maiores celebrações, casamentos, bebês mais fofos, um ensaio com Maria Flor, filha de Deborah Secco, bastidores da gravação do programa de verão de Angélica e entrevista exclusiva com Monique Alfradique.


Fonte: quem  Fotos: Divulgação

Curiosidades do brasil e do mundo