27/12/2015

thumbnail

O cantor Renato Vianna é o campeão do The Voice Brasil 2015


Ganhou 56% dos votos do público, desbancou Junior Lord (do time Carlinhos Brown), Ayrton Montarroyos (de Lulu Santos) e até mesmo a apresentação ousada de Nikki, competidora do time de Claudia Leitte.

Quem levou a melhor na final natalina do The Voice Brasil 2015 foi Renato Vianna, o cantor de 21 anos do time de Michel Teló. Com sua voz rouca, ele apresentou versões poderosas de Por Enquanto, de Renato Russo, na performance solo, e A Minha Vida, de Chitãozinho e Xororó, ao lado do técnico.






Resultado? Ganhou 56% dos votos do público, desbancou Junior Lord (do time Carlinhos Brown), Ayrton Montarroyos (de Lulu Santos) e até mesmo a apresentação ousada de Nikki, competidora do time de Claudia Leitte, que acabou perdendo a peruca rosa no palco em meio ao pot-pourri de músicas de Raul Seixas.

O prêmio de Renato inclui R$ 500 mil, agenciamento de carreira e um contrato com a gravadora Universal Music. "Só tenho a agradecer. Primeiro a Deus; segundo, a minha família. Essa vitória é para eles. Não podia deixar de agradecer também aos participantes Junior, Nikki e Ayrton. Eu fiz muitas amizades aqui. À Dani Suzuki, que me deu vários conselhos lá atrás, a você, e ao Michel Teló. Cada conselho que ele me deu agregou a minha carreira. A nossa convivência foi muito boa, aprendi bastante e sei que ele é digno da admiração de todos", disse o vencedor ao apresentador Tiago Leifert.





Fonte: mdemulher  Fotos: Divulgação

Curiosidades do brasil e do mundo