06/11/2016

thumbnail

Drone Phantom 4 - Dji










Você esta querendo entrar no mundo dos Drones: Drone Phantom 4 - Dji




Comprar


Você esta querendo entrar no mundo dos Drones: Drone Phantom 4 - Dji
Você esta querendo entrar no mundo dos Drones: Drone Phantom 4 - Dji

Drone Phantom 4 - Dji
Se Você Estava Querendo Entrar No Mundo Dos Drones Mas A Dificuldade De Pilotar O Espantava, O Dji Phantom 4 Pode Resolver Esse Problema.
A Dji, Uma Das Maiores Fabricante De Drones, Está De Volta Com O Quadcóptero Mais Compacto E Esperto Já Feito: O Phantom 4 Desvia Automaticamente De Obstáculos, Captura Vídeos Incríveis Em Todas As Direções, E Faz Você Parecer Um Piloto Profissional De Drones, Mesmo Que Nunca Tenha Usado Um Antes.
Os Rumores Sobre O Lançamento Estavam Fortes Nas Últimas Semanas, O Preço Do Phantom 3 Estava Caindo Na Maioria Dos Grandes Varejistas On-Line E Muitos Estavam Especulando Sobre Como A Dji Iria Inovar Quando O Novo Drone Fosse Oficialmente Anunciado. De Longe A Questão Mais Discutida Antes Do Anúncio Foi O Nível De Dificuldade, Pois É Fácil Comprar Um Phantom 3 E Pairar No Ar, Mas É Preciso Muitas Horas De Voo Para Se Tornar Um Piloto Competente E Tirar Fotos Ou Gravar Vídeos Profissionais.
Para Começar, O Dji Phantom 4 Apresenta Uma Forma Completamente Diferente De Pilotar O Drone Chamada Fly With Tap, Que É Uma Função De Sincronizar O Phantom Com Um Smartphone Ou Tablet Para Obter Uma Transmissão Ao Vivo Do Que A Câmera Vê. Dessa Forma, Basta Tocar Na Direção Que Você Quer Voar E O Drone Faz Tudo Sozinho. Isso Deixa A Filmagem Aérea Fique Mais Fácil Do Que Nunca, Pois A Câmara Está Determinando O Percurso, E Não Os Sticks Do Controle. O Resultado É Uma Filmagem Suave Impulsionada Pelo Próprio Drone.
Outro Recurso Novo É O Activetrack, Que Leva O Conceito Tradicional Da Função “Siga-Me” A Um Nível Completamente Superior. Em Vez De Exigir Um Smartphone Para Seguir Alguém, O Phantom 4 Usa Seus Sensores Visuais E Um Algoritmo De Visão Computacional Complexo Para Voar Atrás Do Objeto Ou Pessoa.
E Tudo Que Você Tem Que Fazer É Tocar Em Alguma Coisa No Live Feed Exibido Na Tela. A Parte Mais Impressionante Do Recurso Activetrack É Que, Mesmo Com Obstáculos No Caminho, O Drone Ainda Dá Seu Jeito De Continuar Voando E Seguindo.
O Fly With Tap E O Activetrack Fazem Com Que O Phantom 4 Seja Extremamente Fácil De Pilotar Pois, Essencialmente, Tiram Uma Boa Parte Do Controle Das Mãos Do Piloto.
Fonte: americanas  Fotos: Divulgação

Curiosidades do brasil e do mundo