16/10/2013

thumbnail

Moda corte de cabelo mullet

A nova tendência Cabelo Mullet está dando o que falar.E para muitos trata-se de uma novidade bem diferente mesmo e que vai deixar os fios bem moderninhos, então saiba que você pode estar aderindo a essa novidade também. Porém não deixe de conferir aqui quais são as opções, ou seja, quais são os modelos variados que vai combinar com o seu formato de rosto, tudo isso conta muito também.
Para quem não sabe esse corte foi inspirada na moda retrô, por que ele não é novinho, ele já foi usado a um tempo atrás, então ocorre que a moda trouxe de volta mas de forma diferente, e com mais modernidade também. Por isso fique de olho quanto a essas questões também.


Quem está por dentro das tendências sabe que essa moda mullet também está presente nas roupas, pois temos vestidos e saias com esses modelos também. Por isso que muitos adoram essa novidade, mas para os cabelos ela realmente surpreendeu bastante. O corte Cabelo Mullet consiste em deixar o tamanho dos cabelos mais curto em cima, e mais longo embaixo. Então analise bem os modelos que você tem por que eles são lindos mesmo, mas a gente tem que achar um que combine com o nosso estilo, por que de nada adianta se a gente aderir a um corte que não tem nada a ver conosco, assim fico meio perdido na gente, então não compensa mesmo. Com certeza você que gosta de coisas diferentes vai gostar também.


Fique por dentro da tendência corte Cabelo Mullet para você fazer também. Um cabelo moderno e pratico, por que o corte do meio ajuda a deixar o cabelo com mais volume, e por isso que é necessário manter um liso presente, por que se não fica alto demais. Para quem gosta de coisas diferentes esse corte é super bem vindo, agora para quem não gosta ai fica mais complicado, então é melhor nem investir mesmo. Esse corte é bem diferente do que estamos acostumados a ver, ainda mais por que ele imita a moda retrô, o que acaba sendo ainda mais diferente.


As fotos do Cabelo Mullet mostram bem isso, e portanto, não deixe de conferir como é que você pode estar mudando seu visual, mas é claro que de uma maneira que combine com o seu estilo também, por isso fique por dentro analisando e salvando os modelos dos quais você tenha gostado, dessa forma fica bem mais interessante também. Hoje a gente procura coisas diferentes e fora do padrão, e esse modelo de corte com certeza nos oferece isso.
Segundo o site dicasemoda

Curiosidades do brasil e do mundo